3.5.07

It ain't me babe

Se você não tem nada para escrever, então não escreva, mas em hipótese alguma fale sobre sua vida pessoal na internet. Impressionamente como todo mundo teoricamente "não dá a mínima", mas você recebe em média 60 visitas no orkut.
Não tenho feito nada que mereça ser postado aqui. Tenho escutado Wilco, Smiths e Bob Dylan, me entediado conversando com estranhos (ao menos eles não tentam se meter na sua vida) e tenho sonhado com dias melhores.

A propósito, eu não dou a mínima para os Los Hermanos e se eles vão acabar ou não, na verdade, eu não ando me importando com nada além de mim e minha prova de francês amanhã.

UPDATE: eu tenho tentado não entrar em sites que comentam sobre as apresentações no Coachella, mas eis que quando eu estava visitando o site do Cobra Snake, me deparo não com uma, mas com milhares de fotos. Muito triste.
Acabei achando dezenas de fotos daquele artista, o So Me, que eu ja citei por aqui, entre elas uma com o cd do SebastiAn, que há meses eu tenho como desktop. Eu sei que ninguém está interessado nisso, mas eu adoro o trabalho desse cara e acho muito legal inesperadamente encontrar fotos dele se acabando na festinha. Arrasa

1 comment:

Fábio Shiraga said...

E aí, Dre? Que tal foi a prova de francês?

Eu acabei de voltar da minha aula. Tá rendendo, mas eu preciso estudar mais.

Sobre isso de falar da vida pessoal é mesmo estranho, mas eu acabo falando várias vezes.
Mas ando pensando em orkuticídio de novo.

Beijos.