12.5.07

Oh, I am so sickened now

- Oi, como você está? Tudo bem?

Na verdade, eu tento ignorar a minha dor de cabeça que há três dias não passa. Tento fingir que as profundas olheiras em torno dos meus olhos sempre existiram e que não são frutos de noites mal dormidas. Noites em que eu acordo tantas vezes, apenas para perambular pela casa como um fantasma, angustiada com toda a loucura de pensamentos que insistem em me rondar até que com o amanhecer eles desapareçam, assim como vampiros, que esperam pacientemente até que a próxima noite caia.
Eu tento fingir que sou uma pessoa boa, que minha auto-estima é alta, que eu não tenho só uns trocados na carteira e que os dias não estão tão cinzas, mas...

- Eu estou bem, eu realmente estou.

2 comments:

Anonymous said...

Por que você atua no belo palco chamado Andressa?
Sabia que quando a campainha tocar você estará apenas com sua própria compania e de mais ninguém? Todo elenco terá ido embora.
E sobrará quem? Apenas você e o palco. Andressa.
Eu te amo minha pequena, pare de atuar e seja a minha Andressa, a minha Andressa...
Traga a felicidade com você, você sabe que a merece.

Nobre said...

que comentário estranho.