17.5.07

Mudo de assunto, gosto de azul.

Sinceramente, por que pagamos a mensalidade (bem salgada por sinal), da tv a cabo se não tem NADA de bom para assistir? Não agüento mais programas sobre gordos que emagrecem e em seguida um programa sobre culinária, com receitas com carneiro e bolo de chocolate de sobremesa. Patético.

Descobri que The Smiths me emociona e muda o meu humor totalmente, que ler o On The Road me deixa cheia de idéias malucas e com vontade de escutar jazz e que Belle and Sebastian várias vezes consecutivas durante o dia levanta o meu astral. E ainda dizem que o que você escuta e lê não te afeta. Mas é lógico que afeta. Como diria o Rob Fleming no livro Alta Fidelidade: “Mas me pego preocupado com a coisa da música pop de novo, se gosto das músicas porque sou infeliz, ou se sou infeliz porque gosto das músicas.”

E sobre ontem, fui as compras, em busca de um óculos que ficasse bem em mim, porque eu experimento vários, mas meu rosto parece que não combina com nada. Entrei numa loja e percebi que uma das atendentes estava com o rosto vermelho e os olhos inchados como se estivesse chorando alguns minutos atrás. Eu como boa babaca que sou, comecei a fazer palhaçadas e dizer bobagens a cada óculos que experimentava até fazê-la rir. Consegui o feito depois que experimentei um óculos e minha mãe disse a peculiar frase: olha só, o Reginaldo Rossi!

1 comment:

Anonymous said...

yeah yeah, é esse o espírito da coisa, em minha opinião. Mas, por quê demonstras justamente o contrário quando conversamos? [ eu nunca soube os usos dos porques, isso é muito triste ].
.Cê lá ví, como diz Assis .
amo-te
[People + Arts é muito bom, não fale mal .]