29.5.07

Vazio

Olha, acho que nunca amei ninguém no sentido real da palavra. Com direito a fugas e planos mirabolantes. Nunca amei e também nunca fui amada. Sempre foi mais um encanto, um topor, algo que sempre passa e eu sempre soube que ia passar, mas que mesmo assim me fazia chorar litros. Agora, quando reconheço os sintomas de uma possível paixonite, me controlo, penso nos contras e vejo uma placa escrito "BURRA" pendurada no meu pescoço. E eu não quero ser burra, já sou burra o suficiente em outras coisas, não preciso ser mais uma dessas tolas que acreditam no amor. O amor é para os fracos, dizem que faz bem, mas não faz. Pode até fazer bem no começo. Mas depois vem as cobranças, os planos apaixonados vão ficar para trás, você vai começar a pensar que até aquele Zé ruela que escuta Jota Quest é melhor que seu namorado. E aí você se cansa, o sexo é a mesma merda, aquela pinta no pescoço te dá nos nervos e BOOM. Bye bye! Adiós! Au revoir!
Então, com tudo isso a única conclusão que eu tenho é que o amor é patético. É a coisa mais imbecil que já inventaram. Podem me chamar de amarga, podem dizer “Andressa deve ter levado um pé na bunda”, porque eu levei. Aliás, eu levei a minha vida toda, mas você também. Todos nós levamos, uma hora ou outra. E pra isso acontecer basta você se doar um pouquinho para a pessoa, um pouquinho que seja e já era. Perdeu.
Mas veja bem, toda essa amargura tem o lado bom, o lado bom é que eu aprendi alguns anos atrás em meio a muitas lágrimas que o amor é uma merda. E desde então sempre que percebo uma coisa estranha, como borboletas no estômago ao lembrar de alguém eu trato de envenenar todas elas e acabar com esse sentimentalismo barato. Todos nós podemos viver sem amor, só não podemos viver é sem sexo, sem trepar mesmo. Porque trepar é o que é bom, não exige sentimentos e dá uma sensação boa pra dedéu. Amor, se você não sabe o gosto deixa eu te contar: é mais amargo do que doce.

8 comments:

Hugo Dutra said...

vc é muito boba, dre. (e não é pra ficar putinha comigo)
beeeijo.

Unknown said...

ja dizia a rocz: ei o amor é uma piada kkkkk
mas no q diz respeito a trepar dre trepar assim sem conhecer a pessoa nem ao menos gostar acho estranho kakakkaa
mas meu amor!!!kakaka é nozes

Nobre said...

Raisa eu quis dizer que amor sucks. Não leva a coisa ao pé da letra. Você é maluca. haha

É o primeiro post que meus amigos comentam, quando eu escrevo sobre música todo mundo se finge de morto.

Nobre said...

adorei os meus erros de português no comentário acima. very sexy.

Hugo Dutra said...

os erros da raisa também (66666
hahaahah

Anonymous said...

adorei a relevância do ' primeiro post que meus amigos escrevem ' no post anterior.
amor é valioso para quem o tem na sobra-dispensa e muito muito caro para quem o tem na sobra-faltando.
cuide-se.
dois beijos.

te adoro.

Anonymous said...

Uma semana atrás você me amava, agora só me adora.

Não consigo entender essas coisas, como as pesssoas pensam que amor é uma espécie de "Bom Dia". O pior é que eu sei que você não pensa deste jeito, o que só me confunde.

De qualquer forma eu te amo, não pedi para amar, mas o que se pode fazer a respeito? Só resmungar e esperar que isto passe.

Anonymous said...

Eu é que não consigo entender o ' nunca ' amei, amor é isso e aquilo outro. 'Amor é para os fracos', e etecétera e tal.
Até ontem tu me fazia me sentir querido.
Hoje me faz sentir em dúvida.
Amanhã, tu me farás sentir a vivacidade das coisas ou a tristeza delas?
Nunca, nunca se esqueça de minhas palavras, Dre, pois eu não esquecerei das suas.
Três beijos.