22.5.07

Recomendo

Sumi esses dias por dois motivos, devido ao problema no computador que resolveu simplesmente parar de funcionar e segundo porque eu aproveitei esse tempo para me desligar um pouco desse vício. Só recorri a uma lan-house quando lembrei que tinha certas coisas pendentes. O vício chega a um ponto em que você assume uma espécie de compromisso, muito deprimente. Risos.

Este sábado, houve uma chuva torrencial no Rio, mas mesmo assim eu e uns amigos fomos ao show do Canastra no Recanto da Lapa. Sem comentários para todas as aventuras que passamos: as poças que mais pareciam piscinas e molharam meu sapato todo, o engarrafamento na ponte, além do grand finale, quando distraídas passamos do ponto e fomos parar no Flamengo e tivemos que ficar lá, no meio da tempestade. Uma loucura.

Nossa sorte foi o Fernando (um dos integrantes do Canastra), que foi nos buscar no Flamengo e nos levar até o local do show. Aliás, adorei o estilo da casa de show, o palco é baixinho e as paredes eram todas com desenhos sobre o bairro. De ruim mesmo só o preço da bebida, mas como não estou mais bebendo, não tive problemas.
Esses dias também, assisti a dois filmes maravilhosos. O primeiro deveria ser obrigatório:

Sabrina, estrelado pela divina-maravilhosa Audrey Hepburn, é um filme sobre amor, e sem dúvida filmes antigos tem o dom de me fazer chorar que nem boboca, acho que devido a atmosferda criada. A história é sobre dois irmãos, Linus (Humphrey Bogart) um empresário e David (Willian Holden), pelo qual Sabrina sempre foi apaixonada. O problema surge quando Linus se apaixona por Sabrina e ela por ele.

Já o segundo filme é recente e eu estava louca para ver:

Factotum - Sem destino, é um filme baseado na obra de Charles Bukowski e não sei se eu esperava de mais, mas o filme acabou se revelando monótono, algo que eu nunca poderia falar a respeito dos livros do velho safado. Acho melhor ficar com a literatura mesmo, de excelente no filme só o Matt Dillon. Que arraso!

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Poatz, Dre. Eu também estou tentando me afastar um pouco da internet e tocar a vida, mas sou meio dependente desta merda.
Tem um vídeo engraçado rolando no youtube sobre o blogueiro dependente. Viu isso?

Audrey Hepburn é o que há, né? Lindíssima. Mas eu não conheço este clássico, não.
E nem vi Factotum ainda. Não sei se rola encontrar por aqui.

Mas a vida tá seguindo.
Escuta, tem Flip (http://www.flip.org.br/) em Julho. Eu vou. ;-)

Beijão.