28.5.07

Correria

Eu não sabia, mas o Chico Buarque é sem dúvida o cantor brasileiro mais idolatrado, ao menos aqui no Rio. A sua apresentação no Circo Voador nesta quinta-feira teve os mil ingressos à venda esgotados em apenas duas horas. Milhares de pessoas passaram frio este domingo para comprar um ingresso que nem era tão baratinho, a inteira custava R$60,00.
Hoje, porém, os primeiros 450 clientes TIM têm direito a um par de ingressos para o show, totalmente na faixa. Era só chegar lá das 9 às 18h.
O problema, é que todo mundo ficou sabendo (uma das desvantagens da internet), e o resultado foi uma fila que começou na fria madrugada carioca, coisa rara por aqui. Alguns amigos meus foram para esta aventura e eu quero saber depois como foi a louca noite com um garrafa de vodka no Arcos da Lapa junto aos mendigos. Risos.
Agora uma coisa estranha, eu não vejo tantos jovens por aí escutando Chico Buarque, muita gente só conhece as músicas mais famosas, "aquela da novela", e sequer tem paciência para escutar em casa, mas toda essa procura para o show me deixou sem palavras.

Fora isso, eu estava vendo as fotos do Face Hunter, como o nome já diz, um cara que sai por aí tirando fotos de pessoas que ele julga ter estilo próprio. Pessoas anônimas que andam pelas ruas de Madrid, Paris e Londres. Anyway, andei dando uma olhada e reparei que os homens mais estilosos são um pouco, ér, estranhos digamos assim:



Estilosos? Sei não ein, com essa pose aí na minha terra a gente tem outro nome.

No comments: