29.4.07

True Rock

A Lapa lotada de pessoas de preto e do outro lado bonés de zebrinha e cinto de arrebite, isto é o que acontece quando Motorhead toca na Fundição Progresso do mesmo lado que uma tal banda chamada Less Than Jake no Circo Voador. E sim, eu inferiorizo qualquer banda que toque algo que tenha a ver com hardcore. Eles têm que ouvir mais Wilco e aprender como que se faz música. Se for pra escolher, eu prefiro os coroas barrigudos e cabeludos com suas jaquetas de couro.

Pensei em escrever algo sobre a minha experiência transcendental na Lapa sábado, mas acho melhor guardar isso para mim. O fato, é que às vezes é preciso apanhar da vida para que você abra os olhos e mude a forma como vê as coisas. O rock assim como pode ser a sua salvação, pode ser o principal responsável pela sua queda.
Preferi editar o resto do texto.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Dre, anda se torturando com os videos do Coachella no YouTube?