14.4.07

Mix

Só porque o Fábio pediu, eu vou tentar atualizar este blog. Ando sem inspiração para escrever apesar das novidades. Acho que não levo o menor jeito pra coisa e aí sinto um desânimo.
Mas já que estamos aqui, vamos tentar contar as recentes novidades. Semana passada fui finalmente a exposição de gravuras no CCBB. Não tirei fotos, apesar de ter levado a câmera. Uma pena, havia uma parede in-tei-ra de obras originais de Picasso, obras do Hassan-Bahia (particulamente o meu amigo Hugo que foi a exposição comigo ficou fissurado), obras do Andy Warhol, Roy Lichtenstein. Coisa de louco.
Na saída demos uma passada nos Correios e havia uma exposição de caricaturas do Ziraldo, o problema é que eu estava com planos de ir ao show do Canastra que iria acontecer no Cine Arte UFF. Então eu acabei só dando uma olhada e indo embora. Atravessei a poça, encontrei umas amigas e fui beber uma cervejinha em plena quarta-feira e infelizmente não fui ao show.

Falando sobre o meu assunto preferido, não sei se eu ando exagerando na falta do que fazer, mas esses dias de ócio me renderam ótimas descobertas. Também não sei se meu gosto musical está piorando e eu estou gostando de coisas que na verdade não são boas. Mas o fato é que estas são as minhas mais recentes e apaixonantes “descobertas” do mundo do rock: The cinematics, The Maccabees e Good Shoes.
E como se não bastasse ainda há outras como Little Man Tate, Mumm-Ra e Shitdisco. É muita coisa boa para uma semana só.

Fora isso, finalmente assisti ao filme Factory Girl, sobre a história de amor (ou algo parecido) entre Andy Warhol e Eddie Sedgwick. Recomendo.

Para terminar, você pode ouvir o cd completo do The Maccabees no site da NME, e a versão ao vivo na Radio 1 está disponível na internet. Além de outras coisitas como The Cribs e The View (que eu nem gosto tanto assim), basta se cadastrar no site.

At last, but not the least, o vídeo muito criativo da banda Good Shoes - All In My Head, enjoy.


1 comment:

Fábio Shiraga said...

Eita, quanta coisa boa por aqui!
Tô de saída, mas volto para procurar todas as dicas.

Beijão.