10.4.07

Houseísmo


Sou completamente a favor de lançarem um livro com as melhores frases já ditas pelo Dr. House. Sinceramente o cara é Deus. Todos os episódios que eu assisto eu fico cada vez mais encantada, além dele ser o homem mais lindo do mundo (na minha opinião que fique bem claro) ele é o mais engraçado (na minha opinião também) e carismático (hmm) e todas as outras coisas que existem. O cara tem um currículo maravilhoso. Deveria se candidatar a presidente, deveria fundar uma religião baseada na teoria de que “everybody lies”. Eu não entendo como alguém pode simplesmente ignorar o fato de que a melhor série de tv já existente esteja passando todas as quintas-feira às 23:00. Não deve bater bem da cabeça, deve ser maluco, lelé, ter um parafuso a menos.

Ainda bem que existem outros brasileiros sãos e esses também acompanham religiosamente o médico mais irritante e paradoxalmente mais carismático que já existiu nesse mundinho marromenos.

Alegria maior é ir nas Lojas Americanas e ver que o box da segunda temporada está ali a venda, junto com aquelas porcarias. House M.D conquistou o seu espaço e sua patota de fãs fiéis o seguem aonde ele for. Amém.

Update: me diz se tem coisa melhor que assistir filme do Woody Allen numa segunda-feira a noite ! Ein? Impossível.

Ps - Ignorem possíveis erros de português, não revisei o texto.

2 comments:

Fábio Shiraga said...

Eu não conheço este "Dr. Casa", não. Mas vou procurar saber dele.

Você viu Scoop em plena segunda-feira!?
Inveeeeeja!

Fábio Shiraga said...

Onde estão as atualizações, Dre?