19.4.07

Qual é a boa

É, eu vivo reclamando que Niterói não tem coisa nenhuma pra fazer, que a gente precisa atravessar a poça de carro ou de barca e gastar em torno de oito reais de passagem para se chegar ao destino e que por isso eu vivo constantemente falida. Mas dessa vez parece que consegui uma programação boa e por uma bagatela. Bom pra quem não tem dinheiro e quer cultura e diversão. O que engloba toda os meus amigos estudantes universitários ou não que vivem sem um puto, inclusive eu.

No dia mais esperado da semana, a sexta-feira. Vai rolar uma festinha alternativa, chamada Le Fusion na antiga Colorbar e atual boate Aspecto. A festa é no mesmo estilo da Paranoid Android que rola no Casarão Cultural do Arcos, com a diferença que será em Niterói. Provavelmente vai todo mundo que eu conheço, o que não é exatamente uma boa notícia. Mas vai ser bacana. Um dos DJs responsáveis pelo agito é o meu amigo Arlei Hey Hey (mais conhecido como Gay Gay) e o preço é camarada, 5 reais.
Para quem gosta de coisas mais intelectuais, ou está apenas procurando algo diferente, em breve no Cine Art UFF vai rolar um especial com os filmes “Un Couple Epatant” (Um Casal Admirável), “Cavale” (Em Fuga) e “Après la Vie” (Acordo Quebrado), lançados simultaneamente pelo diretor e ator Lucas Belvaux. Aqui nesse site temos uma entrevista com ele. O melhor é que nas segundas-feiras a entrada é dois real. Isso mesmo. Melhor só se for de graça.

Essa semana, recebi pelo correio um cd do Hurtmold. Hurtmold é uma banda brazuca que pra variar faz sucesso lá fora, mas aqui não é muito conhecida. Vale MUITO a pena conhecer. A cópia do CD que ganhei é uma edição limitada vendida no Japão, quem me deu o cd de presente foi o meu amigo Fábio, mais conhecido como Véio.

E pra finalizar eu estou tentando fazer um post sobre o novo cd do Wilco, Sky Blue Sky, mas nada sai suficientemente a altura do que é esse novo cd. Jeff Tweedy é O cara.

Bom fim de semana e olha o juízo.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Tudo o que eu digo sobre o Sky Blue Sky é que por 51 minutos eu penso que a vida pode ser bonita.

Eu sempre olho o juízo, principalmente nos finais de semana, eu o olho largado no sofá e dou tchau antes de sair prá bebedeira. :o)

Beijão.