5.4.07

You can't fool me Dennis

Eu bem que tento vir aqui e escrever sobre a minha vidinha mais ou menos, mas acho que graças aos comentários anônimos ofensivos que eu recebo no fotolog, acabei ficando com receio de me expor, visto que privacidade é uma palavra que não existe na internet.
Sem enrolações, o último acontecimento além da visita do meu amigo Fábio na sexta feira passada, foi ontem, quando rolou um show do Rockz, uma banda que está fazendo muito sucesso no cenário indie carioca. Outro dia até saiu uma entrevista no O Globo sobre os meninos e eles aparecem na MTV. O som é bem legal, faz até o mais travado das criaturas bater o pezinho no chão acompanhando o ritmo.
O show foi no Circo Voador e foi de dar pena ver como o cenário carioca está fraco, haviam poucas pessoas apesar do ingresso pela bagatela de 10 reais. E o incrível era que além das poucas pessoas, boa parte era conhecida. Muitos amigos meus estavam lá e a galera do cenário underground de Niterói.

[EDITADO]
Outra música que no last.fm estava marcada como “new british invasion” e “damned good” é da banda (esta já bem famosa por aqui) Maximo Park. “Our Velocity” é a música chiclete que todo mundo ouve e adora.
Todo mundo ouve, adora e eu não pude ficar atrás, foi a diva Amy Winehouse, agora eu também estou figurando na lista dos que “pagam pau”. E pago mesmo.

E uma dica que eu lembrei de dar agora. Quando você estiver sem nada para fazer, vá ao site da rádio da BBC, a Radio 1 e ouça o programa In New Music We Trust pra quem gosta de estar sempre por dentro. Você pode ir no setlist do Chris Moyles também só pra citar um exemplo de coisitas boas por lá. É um prato cheio, vai conferir que vale a pena.

Para terminar, um "pensamento filosófico" pra refletir durante o feriado:

"24 hours in a day, 24 beers in a case. Coincidence? Think Not", fotografado pelo descolado Mark Hunter, aka Cobra Snake.

Bom feriado pra todo mundo.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Eu ia falar do post todo, mas este lance da breja me deixou pensando.
Será que é isso?
Uma cerveja por hora? [hehehe]

Beijão.