10.4.07

She loves me, she loves me not

Aqui embaixo vão as dicas ultra-secretas que eu uso toda vez que começo a sentir que estou interessada em alguém.

- Pensar em um defeito gravíssimo que a pessoa tem e mentalizar isso toda vez que você se pegar pensando na pessoa, ajuda muito.
- Se distrair, ainda que seja vendo seriados da Warner.
- Pensar que se vocês ficassem juntos, iria durar pouco tempo e você ainda ia ganhar ou dar (mais provável) um chifre de brinde.

Motivos para não namorar a pessoa:

- Amor atrapalha estudos, te afasta dos amigos, engorda e faz você perder boas festas e porres.
- Mesmo que desse tudo certo, teria que terminar quando fosse pra Londres, então melhor nem começar. Pode parecer ridículo pra você, mas pra mim é muito sério.

Com essa listinha dou duas semanas para eu ter esquecido esse assunto completamente. Amar é para os fracos.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Que lista iteressante, Dre! [risos]
Vou considerar seus conselhos sempre que acontecer comigo.

Eu cito Dylan: É impossível amar e ser esperto ao mesmo tempo.

Beijão.