5.3.07

Utilidade pública

Se eu disser que estou tentando colocar esta foto no fotolog há 4 horas vocês acreditam? Eu fiquei horas procurando uma foto para o layout que não fosse temática. Isso significa que só em último caso eu iria apelar para Andy Warhol, Beatles ou Trainspotting. Porque francamente, todo mundo está careca de saber que eu sou fã destes três, aliás eu e metade da população que tem um pingo de bom senso. Enfim, quando eu finalmente achei a maledeta da foto eis o dilema para colocar. Eu sabia que não se usava mais HTML, mas esse XML consegue ser ainda mais chato e o pior de tudo é que ninguém parecia saber. Tudo quanto é site falava sobre usar o layout da versão antiga e nada sobre como customizar a versão Beta.
Mas então, quando eu estava quase desistindo eu achei este site que salvou a pátria e me ensinou de quebra a colocar vídeo do youtube no blog. Visto que nem isso é fácil de colocar aqui.
O importante é que agora a missão está cumprida. Ainda falta muita coisa para ajeitar, mas o principal eu já consegui.

Mudando um pouco de assunto, sabe aquelas músicas que você ouve em um desfile, acha super legal, mas não faz a menor idéia de quem seja? Então, uma delas é a Trans Am, trilha sonora de um dos desfiles do Fashion Week (desculpem por esquecer de qual estilista, me importei apenas com a música). A banda é somente instrumental, bem diferente e tudo, mas muito boa. Vale a pena dar uma conferida.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Bela a guitarra da foto. :o)
Um dia ainda aprenderei criar um layout para meu blog.

Boa viagem esta eletrônica.
Terminou o Bukowski? O que está lendo agora?
E a faculdade, como anda?

Beijão.