7.3.07

If you are going to try, go all the way. Otherwise don't even start.

Tudo bem, Deus, digamos que Você esteja mesmo aí. Foi Você que me colocou nesta. Você queria me testar. E que tal se eu O testasse? E que tal se eu dissesse que Você não está aí? Você já me expôs ao teste supremome dando esses pais e estas espinhas. Acho que passei no Seu teste. Sou mais durão do que Você. Se Você tivesse coragem de descer aqui, agora, eu cuspiria na Sua cara, se é que Você tem cara. E Você caga? O padre nunca respondeu a essa questão. Ele nos disse para não duvidarmos. Duvidar do quê? Acho que você já passou dos limites comigo, por isso, desafio-O a descer até aqui para que eu possa aplicar o meu teste em Você! Esperei. Nada. Esperei por Deus. Esperei infinitamente. Acho que peguei no sono.
Deus é só mais um bundão!

(trecho de Misto-Quente)

Acho que todo mundo já percebeu que desde que li meu primeiro livro do Bukowski eu não falo em outra coisa. Ok, eu sei que demorei 18 anos para ler o primeiro, mas nunca é tarde. Se eu soubesse que esse velho bêbado era tão bom eu com certeza já o teria lido antes. Agora eu estou como louca procurando um filme chamado Factotum, baseado em um livro dele. Se alguém souber de um site pra baixar o filme/livro ou qualquer coisa ficaria grata.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Acho que começou a ler Bukowski em uma idade bacana, Dre. Eu comecei bem mais tarde. E o que vejo de bom, é que hoje eu bebo bem mais do que bebia antes e me sei que certamente me identifico mais hoje com ele do que me identificaria se começasse esta leitura anos atrás. [hehehe]

Também quero assistir Factotum.