3.3.07

Coisa e tal

As aulas no francês começaram, a turma animada de anos parece que finalmente se dispersou e sobraram apenas alguns poucos amigos mais chegados como a Milla e o Alê. A professora desse semestre é um amor e no primeiro dia já se mostrou mais do que eficiente. Além disso tudo, houve mudanças no Aliança Francesa que passou por reformas e agora está ainda mais bonito. Eu acho que nunca disse o quanto eu amo o curso, não só pelo francês em si, mas pelas pessoas envolvidas. Tudo ali tem um clime família, a diretora toma vinho com você, o atendente mostra as fotos da namorada e da família, a faxineira abre um sorrisão e diz um boa tarde contagiante quando vê você chegando. Eu acho que isso é o que mais me dá orgulho de estudar lá e olha que ninguém me pagou pra fazer essa propaganda gratuita não, só estou sendo sincera.
Tudo isso porque o Fábio, meu amigo que mora em São Paulo (mas tem o coração em Londres) se matriculou no curso de francês essa semana. E eu fico aqui torcendo para que ele goste do curso tanto quanto eu.

Fora isso, apesar do tempo ocioso, nos últimos dias aconteceram coisas demais pra minha cabeça. Muito boas e muito ruins também. E o que eu faço numa situação como esta? Simplesmente deleto tudo da minha mente, finjo que tudo está bem, que absolutamente nada aconteceu e continuo minha vidinha, ouvindo Mutantes e Gilberto Gil e procurando spoilers dos episódios de House.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Eu acho que vou curtir o curso sim, Dre.
Você sabe que há tempos planejo começar estudar esta língua, vamos ver se agora engrena.

Me diz uma coisa, esta letra do Arnaldo abaixo está em algum disco ou é de algum livro?

Beijo!