10.3.07

Bêbados

São sete horas da manhã. Eu não consigo dormir. Acordei durante a noite várias vezes para beber água. Sonhei que bebia litros d'água. Até que finalmente o dia amanheceu e eu pude vir pra essa página em branco com uma garrafa d´água ao meu lado e uma dor de cabeça.
Fico pensando em como seria a vida se todos permanecessem bêbados durante 24 horas. Ir trabalhar bêbado, malhar bêbado, foder bêbado. Seria um caos, mas também seria uma amostra de um lado do homem (talvez o pior) que ele tenta esconder com máscaras, porque no fundo todos nós somos hipócritas, disfarçamos nossos desejos e anseios. Você finge que não quer comer aquela mulher, você finge que presta atenção no que os outros estão te dizendo e que realmente está com pena do malabarista na frente do seu carro e não puto. Mas na verdade todos são podres por dentro. A bebida só mostra aquilo que você realmente é e tenta a todo custo esconder.

Consigo entender porque religiões não permitem o álcool. Como manipular a sua mente se você não consegue sequer prestar atenção naquele cara gritando que "Satanás está te possuindo"?! Isso tudo é um monte de merda. Acho que um mundo de bêbados incorrigíveis por vezes seria preferível a esta hipocrisia.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Vish. Eu tenho minhas dúvidas.
Mas certamente se eu vivesse bêbado, ao menos estaria sempre curtindo e chapação e não a ressaca.
Ultimamente tenho sofrido por conta do fígado. Uma merda.

Beijão, guria!