8.3.07

Mulherzinha

Mais que blablabla interminável. Dia da Mulher né? Sei. Dia como qualquer um outro. Toda essa história de dia especial pra tal coisa na minha opinião só inferioriza. Tem dia do negro, mas não tem dia do branco. Porque o negro tem um dia e o branco não? É pra ele pelo menos uma vez no ano se sentir especial?
[editado]
Sobretudo, o que mais me irrita no 8 de março não são estes falsos fatos históricos, porque esses infelizmente eu não posso mudar sozinha. O que me irrita são aqueles homens que tratam mulheres como seres inferiores, mas hoje vão chegar em casa com rosas e chocolate e com sorte conseguem uma foda. E a mulher fica se sentindo especial. Ridículo.

Muita gente fica achando que eu sou machista, mas é muito pelo contrário, eu sou tão mulher e tenho tanto orgulho de ser que acho que não merecemos um dia para sermos mimadas, temos que ser mimadas e desejadas todos os dias.

1 comment:

Círia said...

Eu diria "perfeita" essa tua colocação...Dia da Mulher pra quê?
Círia