6.3.07

Intelectual de pijama

a falsidade
é cheia de dentes
32 no total
e um pré-molar
com a obturação reluzente
é o sorriso da mulher que finje o gozo
do vendedor, do presente indesejado
é o escárnio
ricocheteando no teu quarto
com sons de gargalhadas.

Acordei com preguiça de viver, ainda de pijama tomei litros de café. Tenho um livro esperando para ser lido, o On The Road, na sua versão original em inglês, pois foi o único que eu consegui achar. Mas eu também tenho uma pilha de louça para lavar. E aqui estou eu de pijama.
Eu me peguei sentada no sofá pensando nos dentes, nos 32 dentes que constituem o sorriso e aquilo não me saía da cabeça enquanto eu assistia Mais Você. Eu fui ficando ausente, só pensava no sorriso, na falsidade cheia de dentes. E ainda são dez da manhã.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Tem dia que é noite, Dre.

Eu tenho vontade de ler o On The Road em Inglês também. Mas por enquanto estou bem feliz com a versão do Eduardo Bueno. Vi uma entrevista dele outro dia no Recorte Cultural, o cara é fodido também.

Beijo.