20.2.07

Ultimas notícias do carnaval

É, o carnaval está correndo solto por todos os lugares e eu estou bancando a esquizofrênica e escrevendo para mim mesma e desconhecidos que entram nesse blog sabe-se lá como.


A noite de sexta na Lapa foi boa, sempre que vou me divirto muito e esqueco os problemas, mas dessa vez não foi tão bom. Eu havia passado a semana toda acordando cedo e dormindo tarde. O resultado é que às 3 da manhã eu já estava morta de cansaço e sequer conseguia ficar em pé, que dirá dançar. Claro que a cachaça e a cerveja só ajudaram a piorar a situação. Foi até engraçado quando um australiano (lindo por sinal) veio falar comigo num português/espanhol hilário e eu que estava meio cochilando levei um susto!
No final, o Steve (o australiano) ficou conversando horas comigo até que uns amigos dele surgiram do nada e o chamaram para ir em uma outra festa. O Steve me convidou para acompanhá-los, mas eu queria ir embora ou desmaiaria ali mesmo. Acabei realmente indo embora, uma pena.


Hoje irei de novo para Lapa, último dia de carnaval aquilo vira uma loucura, mas dessa vez estou preparada, relaxei o suficiente ontem e se voltar viva, conto como foi.

foto: vista da janela do apartamento em Saquarema, o pontinho ali sou eu fazendo pose em frente ao carro do papis. risos.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Curtiste o carnaval então, Dre?
Achei engraçado o pontinho vermelho fazendo pose aí.