13.2.07

chupa minha vida

Frequentemente acredito ter transtorno bipolar. Porque acho incrível a oscilação de humor que tenho durante todo o dia. Eu começo o dia bem, para depois, por uma coisa irrelevante, ficar o dia todo mal até que de noite, novamente por uma coisa irrevelevante, eu volte a ficar bem. Isso enche o saco. Tanto das pessoas em minha volta, quanto a minha própria.
Ultimamente o motivo da vunerabilidade são vários. Primeiro foi a faculdade. Não sabia se iria passar e o que aconteceria se não passasse. Agora já matriculada na UERJ, não sei se é isso que eu quero pra mim, fico o tempo todo achando que vou odiar o curso, fico pensando que não quero fazer faculdade nenhuma e que tudo isso foi obrigação de filha, porque frankly dear, I dont give a damn. E por isso mesmo fico me achando realmente louca como todos dizem e cada vez mais encanada.
Como se já não me bastasse, o destino adora brincar comigo. Desculpe, mas eu tenho que parafrasear outra música do Smiths e dizer que "that joke isn't funny anymore." Porque francamente, os homens são um verdadeiro enigma pra mim, só quero os mais complicados, aqueles com os quais não tenho nenhuma chance, aqueles que não sabem da minha existência ou se sabem, não podem fazer nada a respeito. E eu que sempre acabo esquecendo e deixando tudo arquivado e esquecido em algum canto da minha mente, me peguei reconsiderando uma oportunidade que eu tive e não tinha dado muita importância na época. Mas agora eu penso, por que fiz isso? [EDITADO]
Talvez, se eu tivesse dito um sim ao invés de um "tá maluco?" eu não estaria agora extremamente entediada a ponto de voltar a escrever em um blog. life sucks.

No comments: