16.2.07

Se eu fosse você, clicava.

Daqui a pouco estarei indo para mais um dos blocos do Rio de Janeiro. O Bloco das Carmelitas em Santa Tereza, um dos meus bairros preferidos. A história do bloco é bem engraçada, dizem que o bloco tem este nome por causa de uma freira que teria pulado os muros do convento para se acabar no carnaval. Se é verdade ou não, isso eu já não posso dizer.

E aqui vão os links de algumas músicas que você precisa e deveria assistir:

O primeiro é uma música linda do cantor José Gonzales (que tem esse nome, mas nasceu na Suécia) e talvez alguns já conhecam devido a mixagem do DJ Tiesto. A música chama-se Crosses.



O segundo é o clip da música Trains to Brazil de uma banda chamada The Guillemots não muito conhecida no Brasil. Quem me deu a dica foi o Robin (falarei mais tarde sobre), ele disse que estaria indo assistir os caras ao vivo hoje em Londres. Quem pode, pode né!



Pra terminar, não poderia faltar Matt Hales do Aqualung com a música mais romântica que eu já escutei. E olha que eu achava que ninguém poderia superar Sondre Lerche, Ben Kweller ou Coldplay, mas está aí. Strange and Beautiful (I'll put a spell on you).





Então é isso, bom proveito e bom carnaval!

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Ueba!
Além do blog, fico feliz de saber que vai fazer Letras!

E eu adoro os Smiths, 'cê sabe, né?
Beijão e vida longa ao blog!