13.2.07

"Beijos" e "saudades" em português

Mesmo com o sono me vencendo cá estou eu novamente. O blog não tem nem 24 horas, ninguém o visita, mas de repente parece que eu tinha mil coisas para desabafar e isso está me servindo como válvula de escape. Porque com todas essas caraminholas na minha cabeça e este ócio, se eu não fizer algo a respeito, enlouquecerei em questão de semanas.
Amanhã tenho que acordar cedo. Não, não trabalho e não tenho essa obrigação, mas me matriculei na aula de hidroginástica, que por enquanto só fiz uma e estou muito empolgada. A aula é bastante divertida e nos dias que não faço eu ando alguns quilômetros pela manhã. Estou me sentindo bem melhor desde que comecei, mas ainda preciso aumentar o ritmo. Pena que o carnaval chegou e os meus dois quilos restantes não querem sair nem pelo decreto. O jeito é intensificar o trabalho mesmo.

Ah, lembrei que preciso fazer um post sobre o carnaval e os blocos de rua do Rio. Mas isso fica pra outra hora, agora o que eu realmente preciso é dormir.


Em tempo, tive que postar essa foto do Roger com o seu pai, é a minha preferida sem dúvida. E hoje, depois de termos nos falado durante horas após tantas semanas ausente um da vida do outro eu descobri que o adoro mais do que pensava. Não sei se ele vai ler isso e sequer entender o que eu disse, mas mando "beijos" e "saudades".

No comments: