7.10.07

She lost control

Sabe quando você está com sono, mas com preguiça de ir dormir? Então, hoje é sábado, a tchurma foi para o show do Manacá (uma banda carioca com uma vocalista zuper zegsie que faz cover do Novos Baianos, recomendo) e do Rockz (banda tipo Moptop, é boa, mas não é lá essas coisas), e eu sou a única que fica em casa jogando The Sims a madrugada toda e nervosa porque o meu personagem vai chegar no último posto da carreira e eu tenho que ficar mandando ele estudar toda hora.
Daí que como meu cabelo tá horroroso e eu não tenho dinheiro, fico em casa né, ninguém liga pra mim, ninguém me ama. Snif.

*

Apresentei o trabalho no curso de francês sobre o Joy Division, porque eu não tinha nenhuma idéia sobre o que falar e na verdade eu fiquei procastinando o quanto pude e quando vi eu tinha uma hora pra montar o trabalho. Acho que o pessoal curtiu e consegui salvar minha pele.

*

Não me pergunte porque eu mudei minha foto no orkut para uma da Punky, a levada da breca. São motivos muito pessoas.

2 comments:

Anonymous said...

É, eu fiquei pensando sobre a foto da Punky, mas confesso que não gastei muito tempo com isso.

Para de ouvir Joy Division que isso faz mal. ;)

Anonymous said...

Assisti High School Musical 2 ( que filme bonitinho ! ) e lembrei de você, guria.
Você é muito parecida com a menina do filme, a personagem Gabriela. Ai fiquei pensando em você, no que poderíamos ter sido.
Um beijo.