1.10.07

Bate na madeira

Daí que aquilo né? Deve ter alguém botando um olhar de seca-pimenteira em mim, pô, todos os planos que faço vão por água abaixo, nunca vi. Primeiro eu queria ir na Bienal, mas justo naquela semana eu tive que gastar um dinheirão comprando livros para a faculdade e acabei ficando sem um puto pra gastar lá. Não que isso seja um problema, no final os livros que estão na Bienal eu posso muito bem comprar pela internet se eu tiver dinheiro. E o problema é justamente esse: falta de dinheiro. E vocês sabem, sem dinheiro tu fica parado no mesmo lugar, não dá pra fazer nada.

Ainda falando sobre falta de dinheiro e olhar seca-pimenteira, combinei de ir ao Festival do Rio, mas justo hoje, que era o dia marcado para assistir Control, eu tenho cinco reais na carteira e tipo, a passagem pro Rio são oito reais. Cuén pra mim, aqui na roça a viagem é compriiiida e a passagem é cara. A solução é se conformar e baixar na internet assim que possível. Triste.

Então é isso né, segunda-feira, acordei sete da manhã pra fazer uns exercícios, sabe como é, essa vida boêmia, indo de bar em bar todos os dias está me rendendo uma barriga saliente e como eu não quero virar sósia do Homer Simpson, eu tive que botar a preguiça de lado e ir correr pela manhã. Agora to aqui, cansada pra burro, sem dinheiro, com pilhas de exercícios de francês e provas me esperando, além de uma jornada cansativa pra burro na faculdade. Mas é isso, pobre tem mais é que se foder, pobre universitário então tem que se foder o dobro.

Momento poesia nessa bodega:

- que tudo se foda,
disse ela,
e se fodeu toda.

Paulo Leminski

3 comments:

Fábio Shiraga said...

Se isso te consola, eu também tô sem um puto no bolso, mas assim como você, eu também tenho Leminski!

Anonymous said...

onde você mora?

Anonymous said...

quem é o anonimo que gosta de Los Hermanos?