2.10.07

Método maiêutico

Estou eu aqui enrolando pra estudar filosofia, porque gente, existe alguém que realmente gostaria de passar o seu dia de folga lendo sobre Platão, Aristóteles e Sócrates? Acho que não né?
Aí que eu tenho prova quinta-feira e eu não comprei o livro, ou seja, eu sequer sei do que o livro trata e a prova vai ser aquilo né? Método maiêutico escrito nas dez questões, porque isso é a unica coisa que entrou na minha cabeça em todas essas aulas. E agora todo mundo na faculdade fica me chamando de alcoólatra, porque eu tenho um intervalo de uma hora entre as aulas, e nessa hora eu geralmente vou pro bar e bebo todas as cervejas que consigo e depois fica difícil prestar atenção em algo que não seja a careca (sem duplo sentido) do professor. Então que eu assumo a culpa ok? Sou quase a Amy Winehouse. Fuck Rehab.

Mas eu me perdi no assunto, ia dizer que eu estava procastinando quando toca o telefone e meu irmão me avisa que comprou o ingresso do TIM Festival pra mim.

:D

Assim, bem simples, sem desespero, filas ou oferendas pra santo.
Vou comemorar meu aniversário em um evento cheio de gente moderna e descolada que me dá nos nervos, ouvindo Chan Marshall e Feist. Acho chato.

Mas agora eu vou ali estudar, porque Platão me espera.

1 comment:

Anonymous said...

me identifiquei agora no seu texto. a minha diferença é que fujo das aulas de filosofia e química pro bar, e ainda sou do terceiro ano. e a conseqüência é ser chamado de alcoólatra. cat power, simplesmente demais.