30.7.07

Eu

Escrevi aqui e apaguei, sou tola e escrevo coisas inúteis que ninguém quer ler, nem eu mesma.
Eu não tenho muita coisa a dizer. Talvez que eu goste de uns livros e faço listas. Que escuto Beatles quando estou no ônibus sozinha e fico feliz. Eu amo ficar sozinha. Minha companhia é a mais agradável. Eu sonho acordada e quando durmo tenho pesadelos. Eu não costumo dormir de verdade, tenho insônia e olheiras que disfarço com o corretivo cor bege da Avon que eu comprei por uma bagatela. Eu me desespero quando vou comprar roupa e vejo que já fui mais magra. Uma vez por semana faço o meu bolo de chocolate que é o melhor bolo de chocolate do mundo, o resto dos dias eu conto as calorias da maçã. Tenho vontade de sair e dançar em cima da mesa do bar e no momento seguinte tenho vontade de me trancar em casa e nunca mais sair. Sou esquisita e fico feliz em dias frios, rabugenta quando faz calor. Sinto saudades constantes do que não vi. Amo pessoas que não conheco. Não ligo para os que estão em minha volta. Quando estou triste escuto The Smiths, quando estou feliz também. Queria saber fotografar. Odeio minha câmera digital e odeio que olhem para a câmera quando tiro fotos. Não sei falar francês direito. Sinto uma dor dentro do peito, mas sinto amor também.

3 comments:

Fábio Shiraga said...

Ah, você é beeem legal!

Esta semana volto prá aula de Francês. E fica aquela promessa de começo de ano/semestre: desta vez eu vou estudar bastante. [risos]

Valeu pela força sempre, Dre!

Beijão.
P.S.: Não lembro se você falou sobre. Você viu o Magic Numbers? Gostou?

Anonymous said...

até que você escreve bem, não é mesmo?

i said...

Ser blogueiro é isso...