11.7.07

Passando adiante

Adoro responder esse tipo de coisa, essa foi o Shiraga que me passou.

· Disco que você ouve inteiro
Nacional:
Mombojó – Homem Espuma
Internacional: Sky Blue Sky - Wilco

· Disco que só tem uma faixa que presta
Nacional:
A Onda Mortal – Cansei de Ser Sexy
Internacional: Gravitys Rainbow - The Klaxons

· Disco horrível de uma banda e ou cantor excelente
Se eu gosto da banda, não existe Cd ruim. haha

· Banda e ou cantor que você ainda vai ter todos os discos
Nacional: Chico Buarque
Internacional: Wilco

· Banda que você tem todos os discos
Nacional: não tenho quase nenhum cd nacional, mas, se é pra citar um, Mombojó.
Internacional: Coldplay

· Disco que você se arrependeu de comprar
O do Franz Ferdinand e o do The Hives.

3 comments:

Fábio Shiraga said...

Poatz, acho que eu comprei este Hives também. Já o FF eu curto. ;-)

Hugo Dutra said...

o que deu em vc, criatura ?

Anonymous said...

Rosana - A Fuego Lento

"a fuego lento tu mirada
a fuego lento tu, nada
vamos tramando esta locura
con la fuerza de los vientos y el calor de la ternura
sigue el camino del cortejo
a fuego lento, a fuego viejo
sigo avivando nuestra llama
con todo lo que te quiero y lo mucho que me amas

a fuego lento me haces agua
contigo tengo el alma enamorada
me llenas, me vacias, me desarmas
ay amor cuando me amas
a fuego lento revoltosas
caricias que parecen mariposas
se cuelan por debajo de la ropa
metamos sentimiento
amor forjado a fuego lento

a fuego lento mi cintura
a fuego lento y comisura
vamos tramando este alboroto
con la danza de los mares y el sabor del poco a poco
sigo el camino del cortejo
a fuego lento a fuego a�ejo
sigo avivando nuestra llama
tantos dias como sue�os
tantos sue�os que marcabas"

-
Não consigo parar de ouvir essa música. Não consigo parar de pensar...

Caramba! Com você, muda tudo.
e ouça essa música.

Beijos beijos.