7.7.07

Treta

Só porque eu ando confusa demais e consequentemente desanimada pra sair, este final de semana tem o Anima Mundi que eu ainda não fui e o Live Earth, que sinceramente, o do Brasil nem me anima muito, só gostaria de assistir ao Jorge Benjor, porque Xuxa é muita apelação.
Então, sem ânimo para todas essas coisas, também perdi durante a semana o show do Canastra no Canecão e o show da Benflos no Recanto da Lapa. Meu, o que que está acontecendo comigo?

Andei pensando e acho que nem no Indie Rock Festival que eu tanto esperei eu vou, sei lá cara, pagar uma grana considerável pra ver umas bandas que estão cagando e andando pra mim. Tá que quando você gosta do artista você não perde tempo pensando nessas besteiras e é sempre bom encontrar os amigos, beber e se divertir no show. Mas.

Estou cheia de problemas pessoais, coisa minha mesmo, estou me sentindo até um tanto egoísta. Mas não sei como e por qual motivo (ok, talvez eu saiba o motivo), eu coloquei em minha cabeça que eu tenho que vir em primeiro lugar. De nada adianta, sair, se doar aos outros e todas as outras coisas. Eu preciso primeiro resolver as minhas paranóias e isso está sendo mais difícil do que eu pensava.
Esse post está uma confusão só, foi só pra não deixar desatualizado. Acho que vou assistir o Live Earth pela Multishow mesmo e depois vou à Friburgo. De novo.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Eu quando fico assim, gosto de ouvir Oriente, do Gilberto Gil.

Beijão, Dre!