15.7.07

Papo de bebum

Eu nunca mais vou beber, eu não tenho mais saúde pra isso, é sério. Estou velha, antigamente eu bebia e era engraçado e a ressaca era sinal de que a noite tinha sido boa. Mas agora toda vez que essa maldita dor de cabeça vem no dia seguinte eu fico dizendo que eu tenho que parar com isso. Parece que passaram um trator por cima de mim. Merda.
O fato é que ontem, as trocentas cervejas que não deveriam ter sido bebidas até que valeram a pena, alguém levou o DVD do Paul Mccartney e do Bob Dylan. Acho que um bêbado vagabundo que torce pro Fluminense e que todo mundo que frequenta o Bar do Bin conhece, mas enfim, o filha da puta do bêbado tem bom gosto musical. Ficou eu e a minha amiga, a Gika, bebendo e cantando "here, there and everywhere" em coral com os outros bêbados. Quando tocou "hey jude" foi emocionante, rolou palmas e mãos dadas pra cima, isqueiro. Me senti no show do Paul. [risos]
Depois fui pra uma balada e pessoas que não conheco mantiveram meu copo cheio. Acho que meu copo só ficou vazio quando eu começei a ver tudo em dobro e eu decidi que tinha que ir embora. Aí como o pessoal tem fôlego pra ficar na balada até de manhã e eu ando velha demais pra isso, vim pra casa sozinha. Andei um pedaço enooorme sozinha na madrugada e ainda peguei o busão. Tudo isso bêbada, não sei como que consegui essa proeza.
Mas eu lembrei o que eu vim escrever aqui! Era pra falar que eu não lembro qual era o DVD do Paul Mccartney que eu vi ontem, mas aquele era foda. [risos]

2 comments:

Anonymous said...

ahh que lindo, cara. ontem foi a coisa mais linda do mundo inteirinho. bjo dreeeeee

Fábio Shiraga said...

Eu estou aprendendo a beber. Mas quando rolam muitos papos e boas companhias eu acabo me descontrolando, e isso é meio frequente. risos