21.9.07

Post inútil

Essa vida de universitária é muito boa! É festa todo dia, uma melhor que a outra, esse mês de setembro tem sido tão feliz que mal dá pra acreditar.

Ando muito cansada, estudo o dia inteiro, de meio dia às nove da noite e depois sempre tem uma festa, um churrasco, uma chopada, é farra que não acaba mais. O resultado é que hoje é sexta-feira e eu já estou falida, cansada e sem fôlego pra encarar o fim de semana. Vou ficar em casa dormindo. Quem diria.

Semana que vem compro o ingresso para o Tim Festival. Ah, tudo bem que está caro e esse dinheiro eu poderia usar para outras coisas. Tudo bem que isso vai me deixar esgotada, visto que vou sair da faculdade e ir direto para o show. Tudo bem que meu pai não vai gostar da idéia. Mas poxa, uma vez na vida né? Perder a chance de ver Feist e Cat Power? No way, José. Dia 26 de outubro (dois dias após meu aniversário) lá estarei, louca, porém feliz!

E a vida continua.

1 comment:

stranger e tal said...

eu tô muito, muito afim de ir no Tim Festival... pena q a conta bancária não tá colaborando...