13.9.07

Coincidências existem?

O que o Fino Coletivo, banda formada pelo compositor alagoano Wado, Alvinho Cabral e o carioca Momo, tem em comum com a Benflos?



Apesar de serem completamente diferentes no que diz respeito ao estilo, ambas escolheram a mesma imagem para o lançamento do CD. Felizmente, não vai haver briga e já está esclarecido de que tudo não passou de uma mera coincidência. As duas bandas porém, possuem mais coisas em comum: ambas são excelentes. Tive o prazer de assistir ao show da Benflos agora "aposentada", visto que o novo projeto dos caras, a Rockz, veio com tudo e ficou em primeiro plano (tem um post sobre o show no arquivos pra quem quiser ler), mas os fãs ainda lembram dos tempos de outrora com saudades. Já a banda Fino Coletivo, ainda não tive a chance de ir à um show, mas a boa notícia é que eles tocam dia 6 de outubro no Estrela da Lapa. Uma das minhas casas de show preferidas aqui no Rio. Espero que o Domênico (do projeto +2), apareça para fazer uma apresentação em conjunto.

É esperar para ver.

2 comments:

Fábio Shiraga said...

Que bacana. Seria uma arte para lembrar os ataques do PCC?

Eu não conheço o Fino Coletivo, menos ainda o Benflos. Mas eu gosto do Wado prá caramba. Inclusive ele gravou uma canção do meu amigo Luís Capucho, que ficou linda.

Teu blog tá uma coisa muito fina, moça. Parabéns.

Beijão.

Nobre said...

Não aguento qdo eu ainda to editando o texto e o Fabitcho comenta. Esse homem é uma máquina! hahahahaha