7.9.07

Já vai tarde

Estava aqui em casa fazendo nada quando toca uma música do Los Hermanos no vizinho. Gente, ainda bem que Los Hermanos acabou. Sério. Não dava mais, tava no limite. Tudo bem que eu tenho os CD's, mas presta atenção, Los hermanos é chaaaaato toda vida, acho que a proposta deles era bacana, mas os fãs estragaram tudo. Fãs de Los Hermanos conseguem ser ainda mais chatos do que fãs da banda Cansei De Ser Sexy. Não aguento mais essa gente descolada, de camiseta de listras tomando café num calor insuportável do Rio de Janeiro, chorando porque queria estar congelando as bolas na Europa.
.
.
.
Conhece a banda gaúcha Pública?

Como que a MTV não paga pau pra uma banda dessas, mas fica falando de pseudo-bandas emo é que eu não sei.

Por essas e outras que eu sou fã do André Takeda.

3 comments:

Anonymous said...

Bom, eu uso camisa listrada e tomo café no calor :)
se bem que aqui nem é tão quente quanto .

O problema é que hoje em dia tem tanta gente correndo atrás de bandinha alternativa que virou um cliché anti-cliché.

Bom mesmo é o basicão, Iggy Pop, Lou Reed e um bom Jazz.

Fábio Shiraga said...

Poatz, concordo em gênero e "número igual". hehehehe...

E eu baixei o Polaris para ouvir aqui depois que vi no blog do Takeda também.

Long Plays já tocou aqui muuuuito.

Beijão.

Anonymous said...

aaaaaaaaaaah... eu discordo TANTO.

eu ouço lor hermanos de havaianas e óculos escuros tomando um guaravita gelado e acho lindo, lindo!

já morro de saudades deles.