18.9.07

The Autumn Defense

Que eu sou fã do Wilco isso todo mundo sabe, o que nem todo mundo sabe é que o baixista John Stirratt e o multi-instrumentista Pat Sansone, ambos da banda Wilco, tem um projeto próprio chamado The Autumn Defense. Eu passei os últimos anos da minha vida na ignorância já que o primeiro albúm dos caras, The Green Hour, foi lançado em 2001. Mas nunca é tarde para se redimir. O terceiro albúm que leva o próprio nome da banda é excelente. Na minha opinião é o melhor dos três, não sai do meu playlist desde a descoberta.
Se você por algum motivo também não conhece o trabalho deles, agora é a sua chance de sair da escuridão.

Ouça o novo CD do The Autumn Defense e seus dias ficarão mais felizes.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Opa! Eu ainda estou na escuridão, mas já vou correr atrás deste som.

Valeu, Dre!
Besos.