4.9.07

Pimenta neles!

Dizem que ela existe pra ajudar
Dizem que ela existe pra proteger
Eu sei que ela pode te parar
Eu sei que ela pode te prender

Polícia!
Para que precisa?
Polícia!
Para que precisa de polícia?
- Titãs

Alguém aí já assistiu Tropa de Elite? O filme que fala sobre o Bope? Arnaldo Branco, jornalista do qual eu sou fã, fez um texto interessante sobre o mesmo. Tentei assistir no youtube, mas como a qualidade e o som está péssimo desisti na metade. Mas o filme parece ser bom e como o próprio Arnaldo diz, leva você a seguinte conclusão "a classe média só tem idiota". Além disto, Wagner Moura consegue ser um facista cativante, confesso que me surpreendi por vezes torcendo por ele no filme, mas isso foi só até chegar a parte em que ele espanca um maconheiro. Foi meio over, mas a polícia do Rio de Janeiro realmente funciona assim. Então, assistam e tirem suas próprias conclusões.


Fora isto, a vida anda tranquila e sem muitas novidades, estou tentando focar o máximo possível na faculdade, no estudo e nas novas pessoas que entraram em minha vida, pra não ter tempo de pensar em certos problemas. Preciso dá uma reciclada em muita coisa. Will see.

1 comment:

Anonymous said...

é isso aih, reciclar é bom, é só é ruim quando reciclamos coisas que não devem ser reciclada.