4.8.07

Acabou

Deixa-me desabafar aqui e dizer que perdi o chão, dizer que por um momento eu olhei para as coisas e era como se eu não enxergasse nada. Eu tinha perdido a visão, perdido o senso, perdido tudo e o que me restava era só a loucura e uma coisa estranha que crescia dentro do peito, trazendo-me um gosto amargo na boca. Não poderia me enganar, não era um sintoma, uma doença. Aquilo que eu estava sentindo não era nada mais que a desilusão em sua forma palpável. Dava pra escutar o barulho de algo quebrando se você prestasse atenção. Como se alguém tivesse pegado um copo de vidro e o tacado no chão violentamente. E eu fiquei ali, olhando para os cacos, sabendo que eu não poderia consertar. Admirando pela última vez o que antes era algo sólido, era uma certeza. E chorando baixinho. Por dentro, porque nesses momentos você não quer que ninguém saiba. Não quer que ninguém veja que você está menor, está um pouco destruída e um pouco mais feia.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Wow! Este pegou na veia.