24.8.07

Buh

A banda que mais escuto no momento chama-se Math and Physics Club, estou lendo Madame Bovary pela segunda vez, é o único livro que tinha aqui em casa que eu ainda não tinha relido.
A faculdade começa segunda-feira, o Véio vem para o Rio de Janeiro no sábado, a Bienal do Livro está próxima e eu tenho uma lista gigante de livros para comprar e nenhum dinheiro. Eu vou tentar ir à São Paulo em outubro. Eu preciso de dinheiro para assistir a Feist no Tim Festival. Eu ainda não esqueci você.

E é, eu falo sozinha.

10 comments:

Anonymous said...

Uooo...
Madame Bovary é um dos livros mais legais que eu já li.

quanto à banda, é meio parecido com o que?

Nobre said...

Então, eu não sei se você vai voltar aqui para ler isto, mas a banda é bem parecida com Belle and Sebastian e Camera Obscura. :)

Anonymous said...

É, você não sabe mas eu venho lendo seu blog já há um tempo.

Vou tentar baixar a banda. Eu conheço pouco de Belle & Sebastian, mas gosto bastante de Camera Obscura.

Anonymous said...

Ultimamente as pessoas tem dito que lêem o blog, o que é bom porque muitas vezes acho que sou maluca, que estou "falando com as paredes" e acabo não escrevendo.
E é legal saber que eu tenho um leitor que já leu Madame Bovary e gosta de Camera Obscura.
:D

Fábio Shiraga said...

Em "Pecados Íntimos", o filme, eles discutem Madame Bovary. Eu ainda não li. Mas eu quero ir no Tim Festival este ano também.

Besos.

Anonymous said...

Eu tinha você no Orkut faz tempo, mas eu não lembrava de onde. Daí eu te perguntei e você também não sabia XD

Aí eu vi o link do blog e tenho lido desde então.

Gustavo Chaves said...

Hum, blog legal, posso te dizer que madame de Bovary é bem legal, continue lendo, pretendo passar aqui mais vezes

Anonymous said...

Gustave Flaubert é chato. Na boa, é meio pedante vai, diz aí?
Não tem muito a ver, mas eu estou lendo "As Flores do Mal", Baudelaire era rock'n'roll. E, acabei de terminar Harry Potter and the Deathly Hallows. Nossa, isso sim é rock'n'roll, leia!

Sei lá!
as palavras não saem, eu gostaria de dizer algo belo ou significativo, mas eu simplesmente não as encontro.

=*
sei lá.

Anonymous said...

HAhahaah eu vi o filme de Madame Bovary também, eu não acho pedante.

E Harry Potter eu estou enrolando pra ler porque só tenho a cópia da internet e ler trocentas páginas pela internet é muito ruim. :/

Beijos Voldemort. hahaha
dre

Anonymous said...

Beijos !
Quer que eu conte o que acontece com ele ?!