25.4.08

Metamorfoseando

Não sei se foi porque peguei no sono ontem à noite lendo Kafka, mas acordei me sentindo desconfortável. Sabia que eu precisava levantar e fazer toda a tarefa desagradável, enfadonha e necessária de cada dia. Mas não conseguia. Meu corpo parecia se negar a responder. E eu fiquei ali parada na cama sentindo o tempo passar por cima de mim. Até o inevitável, até o cair da cama com o baque seco.

O dia foi difícil então, passou arrastando e deixou meus olhos ainda mais negros. O tempo todo a sensação estranha me perseguindo e a agonia crescente. Senti medo de me olhar no espelho e perceber que não sou quem eu penso ser. Dias estranhos.

Ao menos posso riscar um item da minha lista. Conto com duas companhias incríveis neste fim de semana: Simone de Beauvoir e Kafka. Estarei muito bem acompanhada.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

diga-me com quem andas e direi quem és.
o que você tá lendo do kafka?