24.4.08

keeping things clean doesn’t change anything

Lá vem. Eu tô sentindo. Aquela quietude estranha não ia durar muito tempo. Comigo as coisas nunca duram em nenhum aspecto, até mesmo as minhas maiores vontades desaparecem após algum tempo, mas levam um pouco de mim com ela e deixa o rastro e os cacos do que quebrou espalhados pela casa e pela minha alma. Fica só aquela sensação de que está tudo uma bagunça e tento me organizar em vão. Arrumo a estante e tento colocar as coisas em ordem, de repente colocar os livros em ordem alfabética, mas não, não ficou nada bom e nem vai ficar. Aqui dentro continua uma bagunça. A quietude passa e quando eu menos espero, sem que eu possa pegar ar antes mergulho de cabeça. E vem o misto de prazer e desespero, uma vontade de sair e ao mesmo tempo de ficar. Uma indecisão eterna que sou eu e sem a qual não sei viver.

Eu só estou tentando colocar minha vida nos eixos, arrumando a pilha de cds na estante. Acreditando que de alguma forma isso vá fazer com que eu ignore a bagunça que está dentro de mim.

1 comment:

Anonymous said...

Hate it here, too.

Escuta, eu já te adicionei no lastfm no dia que entrei. risos... Falta você me autorizar lá.

Beijão.