21.4.08

Alívio

Eu confesso que é um alívio ter saído desse inferno astral que estava a minha vida. Não sentia vontade de escrever porque só tinha episódios de bebedeira e tristeza. Mas agora tá tudo superado, tem shows bons vindo por aí. Tem muitos amigos indo, outros vindo. É a vida que continua independente da nossa vontade de poder parar no tempo e ficar reclusa em nossa dor. Tive que ir levando do jeito que dava, empurrando os dias com a barriga, sem dar ouvidos a tudo o que minha cabeça doentia dizia. E assim eu consegui, depois de muio auto-controle superar tudo aquilo que estava me fazendo mal. Me livrar de todas as pessoas e coisas que de algum jeito estavam me destruindo. Agora eu posso dizer com todas as letras que eu sou uma pessoa livre. Me libertei. Estou vivendo pra mim, pensando em mim, cuidando de mim sem me importar com quem quer que seja. E estou muito melhor assim.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Uhu!
Welcome back!!!