7.1.08

Você sabe que está entediada quando:


1) posta mais de uma vez no blog
2) pega a trilogia de O Senhor dos Anéis para ler, coisa que só tive coragem pra fazer aos 13 anos, e termina a primeira parte "A Sociedade do Anel" em dois dias.
3) joga paciência

E depois ainda me perguntam porque eu bebo. Já dizia a célebre frase:

“Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça alguma coisa.”

- Bukowski

Grande Bukowski, esse sabia das coisas.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Eita nóis!
Eu não tô nada entediado apesar de passar vários dias em casa.
Tô precisando ainda disso, Dre. Ficar uns dias em casa, ver uns filmes, tô lendo Jim Dodge, e curtindo.
E ficar sem álcool por uns dias pode ser muito bom. Sem caretice, na boa. ;-)
Roberta Sá é bacana, né não? Eu já ouvi uns sons que meu irmão tem aqui.
Mas o que está rolando agora é Feist. Sim, demorou, mas tô ouvindo a mulher. Começou a paixão logo depois de ver Paris, Te Amo e vir conferir aqui o teu blog.

Beijão e um 2008 afudê prá gente!