14.1.08

Chiquita Banana

Começou a temporada de gringos no Rio de Janeiro. Impressionante, você vai na Lapa e o que tem de gente sem melanina não dá pra contar. Os mais bonitos ou são viados ou namoram uma baranga brasileira (tanta mulher bonita, eles sempre estão com as piores). E as havaianas no pé sujo? Gente, alguém avisa que a Lapa é i-m-u-n-d-a e que fazer estilo com sandália só na europa mesmo porque aqui o máximo que você consegue é ficar parecendo um hippie.
E que história é essa de todo mundo (eu disse to-do mun-do) tratar gringo como se fossem a família real britânica? Onde um gringo está sempre tem trocentas mulheres (aka biscates) em volta que dão em cima com aquele inglês maravilhoooooso. E os gringos tadinhos, tão emocionados com a recepção calorosa, pagando caipirinha pra todo mundo. Caipirinha de oito reais gente, porque turista sempre se fode paga tudo em dobro.

E já que estamos falando disso, por que não terminar o post com uma foto do homem-que-pedi-a-Deus? Tipo que olhei e fiquei apaixonada. Esse eu pedia em casamento ajoelhada e tudo.


british guys do it better!

4 comments:

Anonymous said...

Olha só não uso o chapéuzinho, pq o chapéuzinho é from hell.
Mas o sobretudo e o cachecol é parte do kit básico de sobrevivência em São Paulo nos meses de inverno.
Casa comigo? *rs
=
Mas ae, vai se ferrar, não fale mal das havaianas pq as havaianas são minhas companheiras de faculdade! Meu pé fica meio sujinho mas faz parte, poxa!
=
E... exatamente, it hurts like hell, embora, eu sei, que você não acredita. Também não me importa! Quem disse que eu preciso de seu credo !?
Há!
=
Fazia tempo que eu não colocava um comentário tão longo.
É a saudade. E o mais bizarro é senti-la por alguém que nunca o viu!
Olha só, que do mau.
Um beijo, ou dois.
[?]

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Fábio Shiraga said...

Me divirto demais com teus posts, Dre!
"...fazer estilo com sandália só na europa mesmo!"

Marti said...

Essa xenofilia me irrita profundamente. Aqui na Bahia isso é muito forte: se é de outro país ou de outro estado, a mulherada cai em cima. Dá vergonha.