Chiquita Banana
Começou a temporada de gringos no Rio de Janeiro. Impressionante, você vai na Lapa e o que tem de gente sem melanina não dá pra contar. Os mais bonitos ou são viados ou namoram uma baranga brasileira (tanta mulher bonita, eles sempre estão com as piores). E as havaianas no pé sujo? Gente, alguém avisa que a Lapa é i-m-u-n-d-a e que fazer estilo com sandália só na europa mesmo porque aqui o máximo que você consegue é ficar parecendo um hippie.
E que história é essa de todo mundo (eu disse to-do mun-do) tratar gringo como se fossem a família real britânica? Onde um gringo está sempre tem trocentas mulheres (aka biscates) em volta que dão em cima com aquele inglês maravilhoooooso. E os gringos tadinhos, tão emocionados com a recepção calorosa, pagando caipirinha pra todo mundo. Caipirinha de oito reais gente, porque turista sempre se fode paga tudo em dobro.
E já que estamos falando disso, por que não terminar o post com uma foto do homem-que-pedi-a-Deus? Tipo que olhei e fiquei apaixonada. Esse eu pedia em casamento ajoelhada e tudo.
4 comments:
Olha só não uso o chapéuzinho, pq o chapéuzinho é from hell.
Mas o sobretudo e o cachecol é parte do kit básico de sobrevivência em São Paulo nos meses de inverno.
Casa comigo? *rs
=
Mas ae, vai se ferrar, não fale mal das havaianas pq as havaianas são minhas companheiras de faculdade! Meu pé fica meio sujinho mas faz parte, poxa!
=
E... exatamente, it hurts like hell, embora, eu sei, que você não acredita. Também não me importa! Quem disse que eu preciso de seu credo !?
Há!
=
Fazia tempo que eu não colocava um comentário tão longo.
É a saudade. E o mais bizarro é senti-la por alguém que nunca o viu!
Olha só, que do mau.
Um beijo, ou dois.
[?]
Me divirto demais com teus posts, Dre!
"...fazer estilo com sandália só na europa mesmo!"
Essa xenofilia me irrita profundamente. Aqui na Bahia isso é muito forte: se é de outro país ou de outro estado, a mulherada cai em cima. Dá vergonha.
Post a Comment