10.1.08

Abobrinhas

Gente, alguém me diz onde que desliga? Tá um calor dos infernos na rua, sério. Não tem como não ficar suada. Tá parecendo o Senegal. Eu estou pensando seriamente em passar o resto das férias lá em Friburgo, porque lá o calor não é grudento e nem tem pessoas fedidas em volta. Aliás, quase não tem pessoas, no inverno a gente entende porque faz 9º graus e fica ruim pra sair pro barzinho (menos pra mim, claro). Mas lá não, mesmo com esse calor o povo fica trancado em casa. Friburgo é a terra do nunca: nunca acontece nada.


Mas eu vim aqui dizer que eu fui no médico. Porque né? Eu engordei pra burro em poucos meses e até brinquei que estava grávida (meu pai quase teve um infarto), mas a parada era chopp mesmo. Aí fui num médico e agora vou ter que largar a bebida, fazer exercícios e tomar remédios pra combater minha ansiedade crônica. É, tem gente que é ansiosa, eu não, eu sou a Miss Ansiedade, prazer.


Agora, fora o calor e meus cinco quilos a mais (gordaaaaa), está tudo indo muito bem. Finalmente saiu a data em que irei pra SP, tem shows muito bacanas por aqui, o carnaval está chegando e sou praeira, sou guerreira, tô solteira, quero mais o queeeeee? Bem no estilo Chiclete com Banana! *risos*


Ah esse post está uma merda. Quando eu bebia nunca escrevia aqui, agora que estou sóbria e com tempo livre vou voltar a escrever coisa inútil pra ninguém ler. Vivaaaaa!

2 comments:

Marti said...

Chiclete com banana nãããããããããããããããããããããããããão!!!!!!

Anonymous said...

Quando vem, quando?
Kisses.
[!]