4.1.08

Rehab

[editado]

*

Pra esse post não ser totalmente inútil, eu deixo uma dica excelente que com certeza vai valer a sua visita a este pseudo-blog quase abandonado.



Conheci o trabalho da cantora Roberta Sá recentemente através do seu segundo cd chamado "Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria"e não consigo parar de escutar. Ouvir a voz doce de Roberta é quase como um alívio pra minha alma (clichê dito deste jeito eu sei). Procurando informações sobre a cantora descobri que a mesma já participara do programa Fama, aquele reality-shows com futuros cantores. Como eu nunca assisti esse programa eu jamais lembraria dela o que é mesmo uma pena, pois poderia tê-la conhecido muito antes. Então, gaste 2 minutos do seu dia pra entrar no site e ouvir o cd da linda moça.

1 comment:

Marti said...

Guarda o dinheiro da cachaça pra comprar a dignidade!