18.1.08

me erra

Daí que eu finalmente entrei na dieta e voltei a fazer exercícios, justo agora que já é praticamente carnaval e não dá mais tempo de ficar magra. Beleza, vamos pensar nos planos futuros: ficar magra e aprender a ficar sozinha numa boa sem achar que sou a pior pessoa do mundo porque sou a única sem namorado. Porra, eu me sinto como a Clarah Averbuck às vezes. Eu acho que não sei mais como essas coisas acontecem. Essa história de romance pra mim é lenda. Sei o que é sentir vontade, mas não faço a menor idéia de como é esse lance de se apaixonar. Diz aí vocês que sabem! Rola borboleta no estômago mesmo? Cansei de ficar mal por causa de homem filho-da-puta. Vão todos se fuder. Eu quero ficar sozinha porra, eu estou bem assim, só eu e minha solidão, ouvindo Velvet Underground o dia in-tei-ro e pensando que eu queria ter o telefone do Lou Reed, tipo assim, ligar pro cara e dizer que eu ouço mil vezes "Pale Blue Eyes" e que essa música significa coisa pra burro pra mim. Parece até que ele sabia. Se bem que no fundo ele sabe, ele tem que saber porra!

but mostly you just make me mad.

3 comments:

Nobre said...

eu uso "porra" como se fosse vírgula.


cruzes.

Anonymous said...

Eu espero que você saiba, que essa sua história de Lou Reed é só uma projeção romântica, e que ele não tá nem aí se essa música significa algo pra alguém, e que ele, assim como todos os outros (talvez mais) tá pouco se fudendo pros fãs.

Anonymous said...

Poxa, não custa nada deixar eu sonhar né? hahaha