26.4.12

tem gente que é tão dissumulada que eu tenho vontade de ir lá na casa da pessoa, tocar a campainha e quando a pessoa atendesse simplesmente entregar um trófeu e dizer "parabéns'. sério. a não ser que a pessoa tenha um sério distúrbio de personalidade. vai ver isso é cultural, vai ver é porque é homem. vai ver é cultural E também porque ele é homem. o fato é, nego consegue TORRAR com a minha paciência de um jeito que olha, joguei a toalha, viu. joguei mesmo, sério. e nem é mágoa nem nada é só uma constatação de que desisti de fingir que não sei que você tá fingindo. daqui pra frente vou ser o lado escroto, tá? não vai ter joguinho, nem dissimulação. até você se tocar que comigo ou você assume quem é ou segue com a sua vida.


se bem que nos pontos negativos você nunca dissimula. sei muito bem, por exemplo, que você é tudo menos cavalheiro. porque sei lá, se você fosse pobre, mas você não é, você é só estúpido mesmo e DISSIMULADO.

E EU SOU UMA PESSOA NEUROTICA QUE NAO DEVERIA TER FACEBOOK PORQUE SÉRIO. FACEBOOK ESTRAGANDO POSSÍVEIS RELACIONAMENTOS DESDE 2007.

No comments: