22.4.12

dividida

meu coração fez a escolha dele, mas não foi uma escolha nada prática. já faz anos que percebi que sou chegada em dramas e coisas complicadas e, na verdade, muitas vezes esse drama é causado por minha própria culpa. eu deixo as coisas chegarem em um ponto em que fica muito difícil voltar atrás, dizer o que não disse antes e consertar as pequenas mentiras e mal entendidos. Que seja. Ainda assim, estava cheia de planos  e sonhos e acreditando, mas o fato é que ver você se afastando e me evitando e tentando seguir com a sua vida sem tanto drama me lembra TANTO o que eu sempre faço  e o que na verdade eu fiz com você que me dói. dói muito provar do próprio veneno. ver você decidido a começar de novo e eu aqui presa a esse sentimento tendo que me lamentar num blog porque não consigo seguir em frente. e aí tem o outro. que tá ali e que é bonito e seria muito prático em todas aquelas coisas, mas meu coração não bate mais forte. não é alguém que vai entender no nível que você entendia. hoje em dia isso é tão claro pra mim. com você era tudo tão bizarramente em comum. todas as bandas preferidas, os livros, as referências, o mau humor e até o alcoolismo. acho que se tivéssemos um medidor de compatibilidade esta seria super. e o outro...o outro vai acabar ganhando só porque você não quis lutar. eu espero então que você esteja certo da decisão que está tomando. que de fato não esteja só parecendo não se importar, mas que realmente não se importe. porque vai ser tarde demais pra se arrepender depois.

No comments: