6.4.12

amigo do tempo

que coisa interessante. fui ler os rascunhos. os textos que eu não tive coragem de publicar. desde 2007, ano em que este blog foi criado e que mais parece um mar de lamentação e desilusões amorosas. descobri que os caras mudam, mas os textos continuam os mesmos. de 2007 pra cá, toda as vezes que me apaixonei, eu fui extremamente infeliz, miserável e escrevei coisas sobre "impossível ficarmos juntos" ou "me conformar e esperar que um dia o destino nos faça ficar juntos". São três caras completamente diferentes em situações completamente diferentes, mas o meu sentimento basicamente é o mesmo. Um dia, 2 semanas e até um mês de felicidade  e depois meses, ANOS lamentando o sentimento enraizado. Eu acho que eu gosto disso, deve ter até alguma ligação entre estes caras, apesar das diferenças de personalidade, idade, etc. Todos eles eram/são inalcançáveis. E eu sabia desde o início que estava me metendo em algo que não daria frutos. no final das contas, tudo isso me leva a supor que eu gosto desse estilo de vida. quero dizer, eu ODEIO ISSO, eu odeio estar em plena quinta de feriado, em plena madrugada chorando e escrevendo neste blog largado às moscas, mas é uma situação a qual eu já deveria até estar acostumada, beseada na quantidade de vezes em que já passei por isso.
Foi bom ter essa consciência, bom ler todos estes textos sobre dor e desilusão, porque me fez parar de chorar agora. me fez ter esperança de que no futuro você seja só mais um post que não foi publicado. apesar de no momento eu estar mais inclinada a ser mãe dos seus filhos.

mas vamos esperar que isso passe. por bem ou por mal. o tempo vai curar tudo isso.

No comments: