10.2.09

Participo sendo o mistério do planeta


Deixa eu desabafar aqui só um pouquinho e dizer que eu morro, morro de ciúmes d'Os Novos Baianos. Eu sei que tem uma galera muito grande que curte o som deles, obviamente porque se tratou de uma das melhores bandas basileiras, misturando todos os ritmos num só.
O caso é que eu me apeguei totalmente a eles, ao estilo de vida que eles tinham e até mesmo as letras sem pé nem cabeça das músicas. Pra mim tudo faz sentido, tudo é uma coisa só e dentro de mim dá uma dorzinha quando vejo alguém dizendo que é tão fã quanto eu. É babaquice, eu sei. Mas fã é assim mesmo!

Tem uns documentários no Youtube maravilhoooosos sobre eles, que é procê se apaixonar também! Dá só uma zoiada:





A vida como ela é:


E uma entrevista recente e maravilhosa com cada um deles aqui.


Os Novos Baianos podem ter acabado, mas ainda vivem dentro da gente, que imortaliza suas canções e vibra com cada uma delas!

No comments: