16.2.09

Outro ar...

Não tô mais me preocupando em fazer posts decentes, esse blog vai ser um diário mesmo, um desabafo. Eu não tenho mais paciência pra escrever, mas continuo querendo deixar registrado o que acontece comigo, principalmente as coisas boas pra depois ficar relembrando.
O que foi esse show do Mombojó? Cara, foi a MINHA noite! Estava sem dinheiro e ganhei o ingresso, coisa que nuuuunca acontece comigo! Depois eu fui com grandes amigos, pessoas que só de estarem do meu lado já me fazem um bem enorme, fora a energia do lugar!
Por essas e outras que toda vez que tem show dos caras por aqui, eu vou, não tem como não ir!

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Teu blog é muito legal, Dre, porque você é uma pessoa muito legal. Não tem esta de post decente. O que eu mais gosto de blogar é poder escrever o que eu quero, como quero, na hora que eu quero e ponto.
No dia que a gente não tiver prazer em fazer isso, não faz sentido, né?

Agora, só para dizer que invejei de novo o lance de ganhar ingresso pro Mombojó.

Beijão.