10.2.09

Haja dinheiro!

Quinta agora tem show do Alceu Valença, todo mundo que me conhece sabe que eu me amarro e não resisto ao ritmo pernambucano!
Na sexta lá vou eu outra vez pro show do Mombojó, parece que o grupo realmente curte o Rio e a recíproca é verdadeira. Toda vez que tem show dos caras por aqui, lota e eu sou presença confirmada!
Semana que vem, véspera de carnaval, vai rolar o Manu Chao em terras cariocas, sempre quis ver um show dos caras e perdi todas as oportunidades anteriores, vamos ver se dessa vez vai rolar.
Nesse ritmo, carnaval vai ser em casa sem dinheiro e curando ressaca, mas em breve as coisas vão mudar! Ah, se vão!
E antes que me perguntem, esse ano não devo ir aos blocos de rua, é tudo muito bom, mas eu ando meio indisposta pra pegar chuva pulando no meio da multidão. Quero mesmo é passar o carnaval fazendo uma trilha de três dias. Vamos ver se os meus planos dão certo!

No comments: